Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Campolimpenses Aplaudem Abertura Do Natal Luz

A abertura oficial do Natal Luz 2021 de Campo Limpo Paulista aconteceu na noite da última sexta-feira (3), no Paço. Houve apresentações do Coral Cristo Redentor, Coral Luz Divina e ainda, um presépio vivo com intervenção teatral de atores da cidade, sendo eles: Adriano Garcia, que fez o papel de José, Estela Mastelari, com o papel de Maria, Rhavi Mastelari Voltan, sendo o menino Jesus e Anderson Paulo e Helena Iglesias que encenaram os anjos.

O prefeito Luiz Braz fez a abertura, visitou as barracas de artesanato no local e finalizou a noite com agradecimentos. “Agradeço a toda equipe que se motivou em preparar essa celebração e a decoração de Natal. Mais do que as luzes que estamos acendendo hoje, queremos mostrar que Campo Limpo Paulista vive e que nossa população pode acreditar e confiar, pois estamos aqui para mudar essa cidade e vamos!”, afirma o prefeito.

A moradora do bairro Vila Thomazina e comerciante do município, Carmen Salcedo, há anos não via na cidade tanto cuidado e beleza. “Estávamos carentes dessa energia natalina. Ver a cidade toda iluminada e participar pela primeira vez de um evento depois do isolamento da pandemia realmente me emocionou. Sinto que o prefeito, Dr. Luiz Braz, veio para fazer a diferença”, elogiou a moradora.

Arthur Salcedo dos Santos tem cinco anos e diz ter se surpreendido com a abertura do Natal Luz. “Sempre que vou com a minha família em algum evento de Natal, me deparo com o Papai Noel. Hoje fiquei surpreso em ver coisas diferentes, pela primeira vez na minha vida estou vendo um burrinho de verdade, foi muito engraçado. O coral com as crianças cantando também me alegrou”, sorri o pequeno Arthur.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades