Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista terá sede do Corpo de Bombeiros

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Luiz Braz, recebeu em seu gabinete representantes do 19º Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo. O objetivo do encontro foi a assinatura do convênio que viabiliza uma sede do Corpo de Bombeiros para a cidade.

Segundo o Major Muniz, comandante interino do 19° Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo, a assinatura deste convênio é um avanço para a cidade e representa uma expansão da corporação no estado todo. “Ter essa sede em Campo Limpo Paulista proporcionará mais segurança e elevará o patamar da cidade em todos os sentidos”.

Já o prefeito Luiz Braz ressaltou a importância desta sede na cidade. “É um momento de extrema importância e um pedido antigo da população que agora será uma realidade, graças a um bom relacionamento que temos com o Governo do Estado”.

O local onde será a nova sede do Corpo de Bombeiros ainda está em fase de estudos e a expectativa é de que seja implantada ainda no primeiro semestre de 2022. Participaram também da cerimônia o vice-prefeito Paulo Fávaro, o Coordenador da Defesa Civil Thiago Schiavinato, além da equipe do Meio Ambiente e Segurança do município.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades