Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Campanha promove testagem e aconselhamentos sobre infecções sexualmente transmissíveis

A campanha Fique Sabendo 2021 ocorre dos dias 1º e 7 de dezembro em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família, e no CTA

Na campanha Fique Sabendo 2021, que será realizada entre os dias 1 º e 7 de dezembro, testes para HIV e sífilis serão realizados, e equipes da Prefeitura de Várzea Paulista também distribuirão autotestes para pessoas com vida sexual ativa, preservativos masculinos, femininos e insumos para prevenção de ISTs (infecções sexualmente transmissíveis). No período, também serão distribuídos panfletos com informações sobre os testes e métodos para a prevenção dessas infecções.

Os testes podem ser feitos por pessoas acima de 12 anos em todas as UBS (Unidades Básicas de Saúde), USFs (Unidades de Saúde da Família) e CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) de Várzea Paulista. É necessário apenas apresentar um documento oficial com foto.

O CTA fica na avenida Eduardo de Castro 65 — Vila São José. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações sobre o órgão em: https://tinyurl.com/y57tm7fw. Confira os endereços e outras informações das UBSs e USFs (Unidades de Saúde da Familia), clicando na prancheta à frente do nome de cada local: https://tinyurl.com/ydzn2hn3.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades