Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Câmara promove audiência de apresentação da PPA, LDO e LOA

Plano Plurianual define metas e diretrizes estratégicas para os próximos quatro anos da administração e LDO e LOA trabalham diretamente o orçamento de 2022

Na última terça-feira (7), uma audiência pública da Câmara Municipal apresentou aos vereadores de Várzea Paulista e demais presentes as propostas de PPA (Plano Plurianual) 2022-2025, LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2022 e LOA (Lei Orçamentária Anual) 2022, elaboradas pela Prefeitura após sugestões feitas anteriormente pela população em geral e sociedade civil organizada, de forma virtual.

No encontro, que também foi transmitido ao vivo, os parlamentares e demais participantes puderam debater e fazer novas sugestões, a serem implementadas dentro do possível, para que, ainda este mês, os textos sejam votados pelos vereadores e assim transformem-se em leis, após sanção do prefeito professor Rodolfo Braga. Na audiência, conduzida pela Unidade Gestora de Planejamento e Inovação da Prefeitura, foram dadas explicações bem didáticas sobre os documentos, como, por exemplo, a demonstração de suas funções principais: PPA — planejar, no primeiro ano de mandato, os próximos quatro anos; LDO — orientar a elaboração do orçamento; e LOA — fixar receitas e despesas a serem atingidas no próximo ano.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades