Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Cabreúva ganha Museu Percurso

As histórias marcantes não podem ser esquecidas. Para isso, a Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Cultura e Turismo, instalou pelas ruas e praças da cidade diversos painéis fixos que contam a história da dos pontos em que estão localizados.

É o Museu Percurso, que teve seus primeiros painéis apresentados na semana passada na praça do Boulevard. Nessa primeira etapa, foram 13 painéis instalados, que podem ser encontrados nos seguintes locais:Praça Comendador Martins, no Centro (2 painéis); Praça Alberto Mesquita de Camargo,Centro; Praça 500 anos, no Bairro Bananal; Estrada-Parque, Vale Vale; Praça Guerino Malvezzi, Bonfim; Bairro Cururu, Avenida Cláudio Gianini, junto à Igreja de Santa Cruz e Nossa Senhora de Aparecida; Serra do Japi, Avenida Cláudio Gianini, acesso ao Templo Budista Kadampa; Vilarejo em frente à Central de Serviços Urbanos; Bairro do Jacaré, Boulevard (2 painéis); Igreja de Santa Cruz do Barreiro e Praça Santa Catarina, no Pinhal.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades