Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Banda Spine Shiver é a campeã do Festival de Música

Ao todo, foram 12 apresentações, tanto com bandas, duplas e solo. Primeiro lugar ficou com a banda Spine Shiver, com a música ‘The Council’

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Agricultura e Cultura, fez mais uma edição do Festival de Música, a décima segunda. Neste ano, por conta da pandemia, o resultado foi anunciado em transmissão online. A banda Spine Shiver foi a campeã e, além do troféu, recebeu a quantia de R$ 1.500.

A comissão julgadora foi representada pelos jurados Renato Lanza, músico, baterista e educador musical; Dô de Carvalho, professor, saxofonista, flautista, arranjador e produtor musical; e por Rafael dos Santos, baterista e percussionista com extensa carreira.

Toram 12 apresentações, tanto com bandas, duplas e solo. O primeiro lugar ficou com a banda Spine Shiver, com a música ‘The Council’; em segundo lugar, Mateus Giaretta e Gabriel, com a canção ‘Olá, meu ex-amor’, e, em terceiro lugar, Grupo Samba Do Oeste com a música ‘Menino do Gueto’.

Além dos vencedores também participaram Guilherme Lee, Peter Salaar, Duestesia, Made in Vinil, Eli Colt, Aline Oliveira, Estado Imaginário, Mary Poppins e Amanda. As apresentações estão disponíveis no link: https://www.facebook.com/prefeituraitupeva/videos/1100276830776486

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades