Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Articuladoras participam de reunião sobre o Programa Famílias Fortes

Reunião teve como objetivo reunir cidades que implantaram o programa; oficina foi convite do Ministério da Cidadania e da Mulher, Família e Direitos Humanos

As articuladoras do Programa Famílias Fortes, Caroline Palamarczuk Rocha e Fabiana Angélica Pina, juntamente com as facilitadoras Fabiane Micheletto, Shirlei Letrinta, Mariana dos Santos Neves e Susan Amaral Paiva, participaram da oficina online “Diálogos sobre o Famílias Fortes”, na última segunda-feira (21).

A oficina teve como objetivo reunir cidades que implementaram o Programa Famílias Fortes e ser um espaço em que os os facilitadores podem compartilhar as experiências adquiridas ao longo dos ciclos do programa, as dificuldades que tiveram, os desafios vencidos, o público que participou das reuniões, além de poderem conhecer os arranjos de integração do Famílias Fortes com diferentes serviços oferecidos pelo Governo Federal.

O encontro foi um convite da Secretaria Nacional da Família do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério da Cidadania. Mais cinco cidades do país participaram da reunião online, sendo elas Campina Grande (Paraíba), Gurupá (Pará), São João Batista (Santa Catarina) e Três Lagoas (Mato Grosso do Sul).

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades