Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Aprovados no concurso público, novos GCMs iniciam formação

Serão 25 novos guardas civis municipais contratados pela Prefeitura de Itupeva

Os novos Guardas Civis Municipais, contratados por meio de Concurso Público em Itupeva, deram início à capacitação para exercer a função na segunda-feira (21). O encontro ocorreu no auditório do Paço. Ao todo serão 25 novos guardas civis municipais contratados pela Prefeitura. O curso que teve início nesta segunda (21) seguirá por seis meses, com aulas teóricas e práticas e tem como coordenador o GCM Julião.

Na aula inaugural, o comandante da GCM, José Mario Pereira da Silva explicou o curso. “Temos aqui hoje os aspirantes à GCM mais bem colocados e qualificados do concurso público. Após seis meses eles estarão aptos à ir para a rua, trabalhar para o segurança da cidade. Como a demanda de atendimento tem aumentado, eles chegam para acrescentar ao nosso trabalho”, disse o comandante.

Renan Ferreira, da cidade de Três Corações em Minas Gerais, realiza um sonho ao ingressar na GCM. “Essa é a realização de um sonho. Passamos por um concurso público e hoje estamos ingressando no curso de formação da Guarda Civil Municipal de Itupeva. Isso me trouxe para a cidade de Itupeva, a qual vou me dedicar ao máximo para fazermos parte do quadro da corporação e atender aos munícipes, para proporcionar melhor qualidade de vida, através da segurança pública”, ressaltou Renan Ferreira. Com as novas contratações, a GCM tem 97 guardas, entre homens e mulheres.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades