Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Alunos da Apae são os primeiros a serem vacinados

A Prefeitura de Várzea Paulista iniciou na segunda-feira (17), a campanha de vacinação contra a Covid no público infantil. O trabalho teve inicio na Apae, com a expectativa de imunizar 72 crianças entre 11 e 5 anos.

Luiz Henrique de Lima Toledo, de 9 anos, foi a primeira criança varzina a receber a imunização contra o coronavírus. Acompanhado da bisavó Edna Silvana da Silva, Luiz estava ansioso para receber a dose e encarou a agulha sem medo. “Estamos ansiosos, esperamos por este dia há muito tempo. Com a vacina ficamos mais tranquilos”, afirmou a bisa.

A segunda imunizada foi Bianca Caroline do Nascimento, de 9 anos. Toda estilosa e animada, a estudante estava acompanhada da avó Regiane Lopes Leite. “A emoção não cabe no peito. Estamos muito felizes”, disse a vovó. A imunização seguiu com o pequeno Pietro Lorenzo Amorim Silva, de 6 anos. A mamãe Patrícia Silva, que já recebeu as três doses da vacina contra a Covid, disse se sentir aliviada em ter o filho finalmente imunizado. “Agora ficamos mais tranquilos”, ressaltou.

O diretor escolar da Apae, Luiz Garcia, agradeceu a parceria com a Prefeitura. “Ficamos felizes que nossos alunos estejam protegidos contra a Covid-19 e que a Unidade de Saúde tenha mais uma vez se disponibilizado em comparecer até a nossa escola para fazer este importante trabalho”, afirmou.

A vacinação infantil contra a Covid em Várzea Paulista deve começar nos próximos dias, tendo como primeiro público alvo, crianças com comorbidades. Mais detalhes sobre locais e horários serão divulgados em breve.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades