Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Abertas inscrições para a Pré-Conferência Municipal de Saúde

Propostas de melhorias no âmbito da saúde poderão ser enviadas entre os dias 22 de novembro e 03 de dezembro

Até 3 de dezembro, os moradores de Várzea Paulista poderão enviar suas propostas de melhorias para as políticas municipais de saúde e se inscrever para a Pré-Conferência Municipal de Saúde. Essas propostas serão debatidas, de forma online, na VII Conferência Municipal de Saúde de Várzea Paulista, que este ano tem como tema “Um novo olhar à saúde: Qualificando o acesso com acolhimento, humanização e tecnologia”. O encontro será no dia 10 de dezembro, das 8 às 12 horas.

Os eixos para debate e apresentação de propostas são:

Gestão Eficiente e Participativa – Inclui propostas para ações da administração da Unidade Gestora de Saúde.

Rede de Atenção à Saúde de Qualidade e Humanizada – Inclui propostas para ações de assistência à saúde, como Consultas, Medicamentos, Saúde da Criança e entre outros.

Ações de Saúde Coletivas Integradas – Inclui propostas para ações de saúde pública de prevenção, promoção e proteção direcionadas a toda população.

Para enviar sugestões basta se cadastrar em: https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/governo/unidades-gestoras-municipais/saude/vii-conferencia-municipal-de-saude/. O link da VII Conferência será enviado somente às pessoas que queiram ser delegadas, ou seja, representantes civis das propostas.

As Conferências de Saúde são um dos principais espaços democráticos para a construção de políticas de saúde municipal. Elas promovem a participação de diferentes representantes da sociedade civil para a fiscalização e deliberação das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS), a fim de proporcionar mais qualidade de vida e mais condições para o desenvolvimento da sociedade.

Após a realização da conferência, as propostas debatidas e sistematizadas, devem ser incorporadas no Plano Municipal de Saúde.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades