18.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 15 maio, 2024

Editorial: Deslumbrados e sem noção

spot_img

É o velho ditado: quem nunca comeu mel, quando come se lambuza. O novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, tomou posse. E aí começou uma série de trapalhadas no seu ministério, motivada pelo deslumbre e pela falta de noção dele e de sua mulher, que atende por Milena.
Totalmente deslumbrada, postou em redes sociais uma foto com vestido pra lá de decotado, com texto comemorando sua promoção à primeira-dama do turismo:  “Sem dúvida sou a primeira dama mais bonita do Governo, alguém dúvida?”  dizia o texto. O post foi apagado após ela ser detonada no Facebook.
Apesar da cabecinha ôca, dona Milena Teixeira tem diplomas de Direito e Relações Internacionais. Diz que vai prestar concurso para delegada da Polícia Federal. Mas, com o marido ministro, dona Milena resolveu aparecer no ministério para fazer algumas fotos ao lado dele. Se achando como poucas.
Como hoje em dia tudo está à mostra, já apareceram as fotos de dona Milena no concurso Miss Bumbum, onde pouquíssimo deixa de ser mostrado. E pelo jeito logo vão aparecer aquelas histórias escabrosas. Mas dona Milena continua firme em seu posto de primeira-dama do turismo.
Assim como ela, outras pessoas já se arvoraram em personalidades por causa do cargo do marido, em clubes e associações. Era conhecida a história de uma certa senhora num clube social de Jundiaí, que adorava dar ordens porque “meu marido é diretor”. O deslumbre pelo poder é algo a ser estudado. É mais comum do que se imagina.
Basta xeretear o Facebook para encontrar gente que tira foto ao lado de carrões que não são seus; de gente comemorando ter recebido convite para qualquer festinha provinciana; de gente exibindo o prato servido no restaurante, como se comer filé à parmegiana ou pizza quatro queijos fosse algo assombroso. Ou vestir-se com uma figurinista trapaceira fosse elegância.
Dona Milena vai longe, pelo jeito. Logo vai aparecer peladona numa revista masculina, vai dar entrevista para a Luciana Gimenez, e quem sabe, ser candidata a alguma coisa. O marido, pelo jeito, pela cara, é mandado, dominado. Mas o casal parece ser feliz. Ao seu modo. E o povo entende como quer.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas