22.8 C
Jundiaí
segunda-feira, 29 abril, 2024

Penélope Cruz diz se importar somente com saúde

spot_img

Penélope Cruz diz não se importar com a idade. Como latina, diz que o importante é ter saúde. Atriz que ganhou projeção em filmes de todos os gêneros, afirmou em entrevista recente: “Acho que as pessoas me perguntam sobre como me sinto em relação a envelhecer desde que eu tinha 20 anos (ela tem 41)! Na minha profissão, mulheres e homens são tratados de forma muito diferente. Em uma coletiva de imprensa, nunca perguntarão a um ator sobre como se sente ao fazer 40 anos. Mas, por ter crescido na Europa, eu tenho uma relação serena com a idade. A única coisa com a qual eu me importo é a saúde”.
Penélope diz que a maternidade mudou um pouco sua vida: “Como mãe (de Leonardo, 5 anos, e Luna, 2), adquiri outra ideia da passagem do tempo e minhas prioridades mudaram. Entre dois períodos intensos de trabalho, me dedico à família. Não quero perder nada das descobertas diárias deles”.
A maternidade não aconteceu por acaso, era um sonho de Penélope: “Sempre foi um sonho meu. Gosto muito de uma frase do filme Tudo sobre Minha Mãe: Quanto mais você se parece com o que sonhou ser, mais autêntico você é”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas