Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Vídeos do Revelando SP serão publicados hoje

Conteúdos sobre o escultor varzino Elias Cupim e a Companhia de Santos Reis Luz Divina serão divulgados

Várzea Paulista teve dois projetos selecionados para o Revelando SP Online, programa de fomento cultural que une o Governo do Estado de São Paulo, prefeituras e artistas de todas as regiões do estado. São dois vídeos: “Esculturas — Elias Cupim” (categoria Artesanato) e “Companhia de Santos Reis Luz Divina” (Artesanato). Os dois materiais serão publicados hoje (6), às 20h30, e ficarão disponíveis par quem quiser visualizar depois.

O vídeo sobre o escultor será publicado inicialmente na página da Unidade Gestora Executiva Municipal de Cultura de Várzea Paulista, no YouTube: https://tinyurl.com/yckyfacb. O conteúdo que aborda a Companhia de Santos Reis Luz Divina, de Várzea Paulista, será disponibilizado na plataforma digital Cultura em Casa, do Governo Estadual: https://culturaemcasa.com.br/.

A chamada pública Revelando SP Online é parte do Juntos pela Cultura 2021, programa de fomento e difusão cultural que promove a união de estado, prefeituras e segmentos artísticos, com o fim de melhorar a cultura e economia criativa em todas as regiões paulistas.

A iniciativa é promovida pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, com gestão e produção da Amigos da Arte, em parceria com a Prefeitura de Várzea Paulista.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades