Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Varzino conquista vaga para o Mundial de kickboxing K1 em 2022

Breno de Oliveira Soares alcançou o Mundial após vitória no Sul Americano.

O atleta varzino de K1 (modalidade de kickboxing) Breno de Oliveira Soares, 15 anos, alcançou vaga para o Mundial da modalidade após vencer a 7° edição do Universo Fight, competição realizada em 27 de novembro, na Arena de Lutas da Barra Funda (na capital paulista). O Mundial será em 2022, na Argentina.

No Universo Fight, o jovem participou de dois tipos de luta: o Full Contact e o K1. Nas duas modalidades, lutou contra o adversário Ryan Davi, de Campinas. No Full Contact acabou acertando o oponente, que por decisão médica, não participou do K1, luta que aconteceria no mesmo dia. Dessa forma, a vitória ficou para o lutador varzino.

Breno é campeão paulista, campeão sul-americano e campeão da 7° edição do Universo Fight. Sua última luta garantiu vaga para o Mundial em 2022. As datas das competições ainda não foram divulgadas.Breno, que começou a treinar aos 7 anos, pertence ao projeto Escola de Lutador, idealizado pelo seu pai e treinador, Torrão, campeão mundial em várias categorias do esporte de contato. “Eu sempre lutei em eventos do meu pai. Agora, lutar em outras competições me fez ter mais gosto”. O atleta se prepara para lutar fora de casa e afirma que pretende seguir com o esporte como carreira. “Não existe coisa melhor que lutar, para mim. Estou feliz e ansioso para o Mundial”, afirmou.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades