Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Vacinação passa a ser feita exclusivamente nas UBSs PAS e 21 de Março

O Centro de Vacinação de Covid, instalado na Área de Lazer do Trabalhador, teve as atividades encerradas na quarta-feira (19)

A partir desta quinta-feira (20), a vacinação contra Covid em Louveira será feita exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde Antônio Carlos dos Santos (PAS), no bairro Santo Antônio, e Vice-prefeito João Alceu Dias (21 de Março), no Jardim 21 de Março. O Centro de Vacinação de Covid, instalado na Área de Lazer do Trabalhador, funcionou até ontem.

A decisão foi tomada pela Secretaria de Saúde após a cidade atingir a meta de 90% da população com idade a partir de 12 anos vacinada com a primeira e segunda dose.  No feriado desta quinta, Dia de São Sebastião, as duas UBSs permanecerão abertas das 8h30 às 12h30, exclusivamente para a vacinação contra Covid. Poderão receber a imunização os moradores com idade a partir de 12 anos e crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência. Na sexta (21), sábado (22) e domingo (23) não haverá atendimento.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades