Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Vacinação de crianças com comorbidades será sexta-feira

Serão imunizadas crianças de 5 a 11 anos com doenças crônicas e deficiências permanentes. Não será necessário agendamento

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza na sexta-feira (21), a vacinação contra a Covid de crianças com comorbidades e deficiências permanentes, de 5 a 11 anos. A imunização será sem agendamento, na Cemeb Prefeito João Aprillanti, na Vila Santa Terezinha, das 9 às 11h30 e das 13 às 15 horas.

É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço. Além da apresentação do comprovante de condição de risco, que pode ser exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica.

As crianças devem permanecer no local em que a vacinação ocorre por pelo menos 20 minutos após a aplicação, para que sejam observadas durante esse breve período. O intervalo entre a primeira e segunda dose para o público de 5 a 11 anos será de 8 semanas.

Os pais ou responsáveis devem estar presentes manifestando sua concordância com a vacinação. Em caso de ausência de pais ou responsáveis, a vacinação deverá ser autorizada por um termo de assentimento por escrito. O documento do Governo Estadual pode ser acessado e impresso no link https://tinyurl.com/sfpxmk9v.Para agilizar a vacinação das crianças, o Governo Estadual disponibiliza o pré-cadastro no site Vacina Já. O preenchimento dos dados é opcional e não é um agendamento.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades