HomeVariedadesSuzana Alves, a Tiazinha, volta a desmentir romance com Daniel

Suzana Alves, a Tiazinha, volta a desmentir romance com Daniel

Publicado em

spot_img

Suzana Alves voltou a desmentir o cantor Daniel, que afirmou em sua biografia lançada em 2015 ter tido um caso com ela na década de 90, quando a mesma fazia sucesso com a personagem Tiazinha. A atriz, hoje casada com o ex-tenista Flavio Saretta, fez um novo desabafo no Instagram negando o ocorrido e afirmando que ela e o marido esperam até hoje um esclarecimento por parte do sertanejo.

“Procurei (na época) meu advogado, que era o Sérgio Dantino, para saber como poderia me defender dessas fantasias criadas por ele… Mas a justiça vem do alto. O que ele queria era ibope para vender o livro… Até hoje estou esperando o Daniel me responder sobre a verdade! Inclusive, eu e meu marido estamos esperando”, desabafou ela em um comentário deixado no Instagram de Hugo Gloss.

A ex-Tiazinha ainda aproveitou para esclarecer que só entrou com um processo contra o cantor após o lançamento da biografia. “O processo que eu entrei foi depois que ele lançou seu livro, não antes. Como poderia saber que ele tinha criado uma história dessas… Soube pela imprensa, porque me ligaram depois que leram o livro dele”.

O assunto voltou à tona após Suzana conceder uma entrevista ao podcast “Inteligência Ltda” e negar o romance. “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”, disse ela.

Suzana disse ainda que acredita que ele era “muito ingênuo”, o que teria feito, na época, o cantor fantasiar o romance: “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais contrangedoras.”

A artista relembrou que chegou a receber um presente dele, no aniversário de 21 anos. Narrou que tnha um produtora, que já havia trabalhado também com Daniel, e que a funcionária desejava que Suzana “se casasse” com o cantor. “Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei… ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa”, acrescenta, na entrevista ao podcast.

Atualmente, Suzana tem 43 anos e é casada com Flávio Saretta. Os dois são pais do pequeno Benjamin, de 5 anos. Já Daniel, de 53 anos, é casado com Aline de Pádua, que está grávida. Eles têm duas meninas: Lara, de 12 anos e Luiza, de 9.

Segundo Daniel narrou em sua biografia, o caso entre os dois teria ocorrido quando ele ainda estava com Luciana Susi, sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos. E partiu dele a iniciativa de procurar Tiazinha.

“Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, descreveu o cantor, na obra.

Segundo o livro, ele pediu para que um bilhete fosse entregue a ela. E ela teria recebido o recado. Ainda de acordo com a obra, os dois começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o cantor no Rio.

“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, consta de trecho da biografia.

Últimas postagens

Cães recuperados de canil irregular estão disponíveis para tutela

O Departamento de Bem-Estar Animal, ligado à Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e...

Prefeitura conclui concorrência para reforma das quadras de tênis do Bolão

A concorrência para a reforma e requalificação das quadras de tênis do Complexo Educacional,...

Festa do Dia das Crianças reúne 18 mil pessoas no Parque da Cidade

O sorriso e o brilho no olhar de cada criança que passou pelo Parque...

Dia das Crianças no Parque da Cidade terá apresentação de teatro

Um espetáculo interativo e de surpresas é o que promete a trupe do Teatro...

Relacionadas

Cães recuperados de canil irregular estão disponíveis para tutela

O Departamento de Bem-Estar Animal, ligado à Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e...

Prefeitura conclui concorrência para reforma das quadras de tênis do Bolão

A concorrência para a reforma e requalificação das quadras de tênis do Complexo Educacional,...

Festa do Dia das Crianças reúne 18 mil pessoas no Parque da Cidade

O sorriso e o brilho no olhar de cada criança que passou pelo Parque...