Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Sesi é oficialmente inaugurado em Campo Limpo Paulista

Na tarde da última sexta-feira (26), o presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, visitou Campo Limpo Paulista para inaugurar a escola do Sesi-SP, localizada no bairro Jardim Santa Maria (Estrada da Bragantina 2197). O evento contou também com a presença de autoridades locais como os secretários municipais Vitor Langue, Neive Noguero, Denis Braghetti, Vinicius Passarin Neves e Cleber Ulisses. O ex-prefeito Armando Hashimoto também esteve presente no evento, sendo homenageado por sua colaboração no projeto de construção do Sesi- SP.

Com investimento de R$ 35 milhões, a nova escola está em funcionamento desde o primeiro semestre de 2021, mas agora foi oficialmente inaugurada. A escola conta com 19 salas de aula, laboratórios de Ciência e Tecnologia, Ciências Físicas e de Química e Biologia, além dos novos ambientes: Espaço Maker e Laboratório de Mídias e Tecnologia. A estrutura ainda conta com sala de artes cênicas e espaço multidisciplinar, além de quadra poliesportiva, cozinha e refeitório. A unidade atende 616 alunos, sendo 480 no Ensino Fundamental e 136 no Ensino Médio.

Paulo Skaf foi recebido com muita festa pelos alunos, que prepararam uma apresentação artística, com música e dança. “Estou feliz por estar novamente em Campo Limpo Paulista, entregando mais uma escola do Sesi-SP no estado de São Paulo. Ao final de sua fala, Skaf deixou uma mensagem para as crianças e adolescentes. “Sejam muito felizes e aproveitem essa estrutura para que vocês possam ter uma carreira de sucesso”.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades