Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Serviços Urbanos realiza conservação e manutenção nas estradas de terra

Deixar as estradas de terra acessíveis para os moradores de bairros mais distantes do centro é um trabalho contínuo e sem pausas. As chuvas do final de janeiro, bem como algumas outras em fevereiro, prejudicaram as manutenções que já haviam sido feitas. Agora, com a diminuição das chuvas, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos está trabalhando nas estradas que têm mais dificuldade de tráfego.

Nesta última semana, trabalhos de manutenção e conservação das vias aconteceram em pontos da Estrada do Rossi, Estrada Santa Madalena (Estância São Paulo) e Botujuru. “Estamos fazendo todo o possível para cuidar da cidade do jeito que a população merece. Existe um planejamento diário de trabalho procurando atender toda a cidade de forma gradativa”, explica o Gestor de Serviços Urbanos Denis Braghetti.

Já nesta primeira semana de abril, a manutenção segue no bairro Estância São Paulo, trabalhando em vias prejudicadas pelas chuvas. Outros bairros como Figueira Branca e Saint James também foram beneficiados por esses serviços.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades