Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Serviços deixam a cidade mais bonita para o fim de ano

Colocar a casa em ordem é fundamental para começar bem o ano

É nítida a diferença na cidade de Campo Limpo Paulista em apenas um ano. Agora, já é possível perceber que as praças estão cuidadas, a poda de mato está acontecendo com um cronograma intenso desenvolvido pela gestão de meio ambiente e que conta com a força-tarefa de pessoas que fazem parte da frente de trabalho. A Secretaria de Serviços Urbanos está na região de chácaras realizando manutenção e limpeza das estradas, bem como de toda a cidade, com uma operação intensa de tapa buraco e zeladoria no geral.

Nessa época do ano é comum fazer uma reforma, pintura, tudo para começar o novo ano com as energias renovadas. Por isso, o Paço também foi reformado, pintado e as guias e sarjetas receberam manutenção e pintura. Além disso, as lixeiras da cidade estão sendo restauradas, bem como as tampas de bueiros. A parte interna da Prefeitura também está sendo decorada. As escadas já estão adornadas e uma bela árvore natalina foi colocada no térreo, trazendo o clima do natal para dentro da Prefeitura. Essa época do ano serve para refletirmos sobre o que podemos melhorar e projetar para um futuro de paz e esperança. Importante ressaltar que todos os adereços natalinos foram restaurados, trazendo cor e incentivando a sustentabilidade.

Além da zeladoria, a cidade também recebeu uma decoração de Natal. O lançamento do Natal Luz, acontece nesta sexta-feira (3) a partir das 18h30, com apresentação do Coral Cristo Redentor, Coral Luz Divina e ainda um presépio vivo com intervenção teatral de atores da cidade.

Outra ação que tem como objetivo estimular o comércio local é a instalação de painéis luminosos pela cidade. A ideia é oferecer aos comerciantes da cidade um espaço para publicidade. A previsão é que os luminosos comecem a funcionar a partir da próxima semana. Além disso, outra medida adotada pela administração foi a criação do novo cartão alimentação para o funcionalismo, que incorpora o valor da atual cesta básica e do cartão alimentação, em um sistema mais moderno e amplo. O projeto de lei está pronto e será analisado pela Câmara.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades