Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Sábado terá dois pontos para vacinação em Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí segue com a oferta de vacinas contra a Covid seja em primeira, segunda ou dose adicional. Neste sábado (18), além do Parque da Uva, a antiga UBS Novo Horizonte também terá a oferta das doses de todos os imunizantes disponíveis. Na próxima semana, que antecede o Natal, a vacinação será de segunda a quinta-feira em postos determinados.

Neste sábado, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 15h30 haverá atendimento no Parque da Uva tanto para pessoas a pé quanto para sistema drive-thru para idosos com 60 anos ou mais. Na antiga UBS Novo Horizonte, o atendimento é das 8h30 às 12 e das 13 às 15h30.

A vacinação estará disponível para quem tem 12 anos ou mais e ainda não tenha recebido nenhuma aplicação, ou aqueles que já tenham recebido a primeira dose e ainda não tenham buscado pela segunda. Vale lembrar que a aplicação da segunda dose está condicionada para os prazos de cada imunizante, ou seja, Coronavac – 28 dias, Astrazeneca – 8 semanas e Pfizer 21 dias para adultos e 8 semanas para adolescentes.

Também haverá oferta de imunizantes em dose adicional para pessoas que tenham recebido a segunda dose dos imunizantes Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há quatro meses ou que tenha recebido Janssen há 61 dias. De segunda-feira (20) a quinta-feira (23), o atendimento será nos postos: Parque da Uva, antiga UBS Jardim do Lago, UBS Tamoio e antiga UBS Novo Horizonte.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades