Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Programação de Natal terá feira, Vila Solidária, shows e patinação no gelo

Atrações gratuitas para toda a família serão disponibilizadas na Área de Lazer, Praça da Bica, Estação, Feira do Monterrey e Fazenda Santo Antônio

Pista de patinação no gelo, brinquedos gigantes, Vila de Natal, Feira Solidária, iluminação, artesanato, praças de alimentação, food trucks, música, dança e a tradicional chegada do Papai Noel. Com o tema “Celebre a Vida – Viva o Natal que Louveira merece”, a Prefeitura promove, a partir da quinta-feira (9) um Natal cheio de magia e atrações para moradores e visitantes.

Há atividades marcadas até 13 de janeiro. A maioria delas, no entanto, será até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, em vários pontos espalhados pela cidade, como a Estação Ferroviária, Área de Lazer do Trabalhador, galpões do Complexo Ferroviário, Praça da Bica, Parque do Monterrey, Fazenda Santo Antônio e algumas ruas e avenidas.

Destaque das atrações, a pista de patinação no gelo ficará no Ginásio da Área de Lazer e terá 9,30×15,80 metros. Ela vai funcionar a partir da próxima segunda-feira (13), em horários diferentes dos demais eventos, para atender uma quantidade maior de moradores. A atração vai funcionar, depois disso, sempre de terça a domingo.

A pista será exclusivamente para uso da população de Louveira. Para patinar será necessário agendar dia e horário específicos usando o Cartão Cidadão. O sistema de agendamento e as regras serão divulgados nos próximos dias.

A programação prevê a chegada do Papai Noel a Louveira no dia 12 (próximo domingo), na Praça da Bica. Ele vai aparecer em um triciclo, escoltado por motociclistas, para receber as crianças. No sábado seguinte, dia 18, ele retorna à cidade, chegando à Estação Ferroviária, em um trem iluminado, às 21 horas.

Para dar apoio aos comerciantes da cidade, que atravessaram momentos delicados com a pandemia, a programação de Natal terá uma Feira Solidária na Área de Lazer do Trabalhador, onde serão vendidos diversos tipos de produtos em 40 estandes montados com essa finalidade.

Haverá ainda venda de produtos natalinos e a Vila de Natal, ambos com edições na Estação e na Praça da Bica. Food trucks também estarão espalhados por todos os pontos de maior concentração.

Louveira terá ainda o maior festival de cultura com artistas locais da história da cidade. A programação será realizada entre os dias 10 e 28 de dezembro na Estação Ferroviária, Praça da Bica, Parque do Monterrey e  Fazenda Santo Antônio.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades