Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Programa Criança Feliz promove confraternização

O secretário de Governo e de Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, e a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, estiveram presentes na confraternização do Programa Criança Feliz, na tarde da segunda-feira (6). Participaram 15 crianças e seis mães, todas assistidas pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Monte Serrat e Hortênsias.

Itupeva aderiu ao Programa Criança Feliz em 2017, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e busca oferecer atenção na Primeira Infância, estimular o desenvolvimento infantil, considerando a família, contexto de vida e o fortalecimento de vínculo com os familiares. O Programa foi criado pelo Governo Federal, através do Ministério da Cidadania.

O Programa tem como público alvo crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiárias do Bolsa Família, crianças de até 6 anos e suas famílias beneficiárias do BPC (Benefício de Prestação Continuada), e gestantes.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades