Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Primeiro CLP Contest retoma evidência do skate na cidade

O skate é uma modalidade esportiva com muitos atletas e ganhou notoriedade no cenário esportivo mundial depois de ser incluído nos Jogos Olímpicos em 2021, disputado em Tokyo. O Brasil voltou da terra do sol nascente com três medalhas de prata, sendo duas no masculino e uma no feminino.

Neste sábado, dia 19 de março, acontecerá a formação do time de skatistas para competições estaduais e nacionais dentro da primeira edição do CLP Contest, evento promovido pela Associação de Skate de Campo Limpo Paulista com apoio da Gestão de Esportes. O evento acontece a partir das 8 horas e é aberto ao público.

O Gestor de Esportes, Cleber Ulisses, destaca mais uma novidade dentro do cenário esportivo municipal. “Estamos juntos com a Associação para fazermos um lindo trabalho dentro dessa modalidade. Em breve, iremos implantar a escolinha de skate na cidade.”

Com 20 anos de experiência, o Presidente da Associação de Skate, Marcus Vinicius Silva, destaca os ideais que dão base ao trabalho realizado. “Sabemos que o skate precisa ser desenvolvido com disciplina, organização e direcionamento. Com essa ação que estamos fazendo junto com a Prefeitura, vamos movimentar a cidade”.

Para participar da seletiva, é necessário apresentar RG e comprovante de vacinação contra a covid-19. Menos de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

A pista de skate da cidade foi inaugurada em 1999 e foi referência para muitos skatistas e palco para diversos campeonatos e dela saíram atletas que disputaram as Olimpíadas pelo Brasil. O trabalho da Unidade de Gestão de Esportes em conjunto com a Secretaria de Obras possibilitou o término das obras de reforma da pista, que iniciaram na gestão passada e ficaram paradas por algum tempo.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades