Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Prefeitura vai distribuir kit de frutas e legumes para alunos da Rede Municipal

Kits com frutas e legumes serão entregues nos dias 12 e 13 deste mês nas unidades escolares

Para oferecer alimentos saudáveis aos alunos da Rede Municipal, a Prefeitura de Itupeva lança o projeto Férias Saudáveis, que vai incluir todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino com kit de frutas e legumes. O kit será entregue nos dias 12 e 13 de janeiro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, nas unidades escolares municipais em que os estudantes cursaram o ano letivo de 2021.

“Passamos por um momento de fragilidade social e, para continuar garantindo a qualidade da merenda escolar, criamos esse projeto para as crianças que estão em período de férias, para garantir o acesso de uma alimentação diversificada, composta por frutas e legumes. Ao todo mais de seis mil alunos da Rede Municipal serão beneficiados”, afirmou o secretário de Educação, Fábio José de Andrade.

O kit será composto de seis itens: maçã, laranja, pera, tomate, batata e cebola, sendo dois quilos de cada item. A Secretaria Municipal de Educação recomenda que apenas um representante por família compareça à unidade escolar para a retirada do kit, para evitar aglomerações. O uso da máscara de proteção facial é obrigatório e os demais protocolos sanitários e de saúde serão adotados.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades