Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Prefeitura inicia ano letivo com a entrega de 612 notebooks

A abertura do ano letivo começou na quinta-feira passada (3), com um encontro festivo entre os profissionais da Educação na Arena Cabreúva. O momento marcante foi a entrega de 612 notebooks novos para professores, coordenadores, diretores, vice-diretores, assistente de desenvolvimento educacional e psicopedagoga.

O prefeito Mangini também autorizou na ocasião a ampliação da rede de internet nas escolas. E agradeceu ao subsecretário estadual da Juventude, Luiz Oliveira, presente ao evento, pela conquista da Casa da Juventude. Esse projeto, que aborda qualificação profissional, empreendedorismo e economia criativa, deve iniciar ainda em 2022. Mangini ressaltou que os equipamentos são um investimento para que o professor seja valorizado e que tenha condições de proporcionar aos alunos um ensino de melhor qualidade.

A secretária municipal de Educação Maria Zilda Cesarotto agradeceu o prefeito por dotar as escolas com suporte e infraestrutura, ressaltando as reformas que estão inclusive sendo adaptadas para maior acessibilidade.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades