Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Prefeitura faz primeiro plantio do ano de mudas de árvores

Para arborizar a região do Jardim Brasil, a Prefeitura de Itupeva fez, na manhã da quarta-feira (5), o plantio de 27 mudas de árvores Resedá. Servidores da equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente foram responsáveis pela execução do plantio na avenida Brasil, na altura do número 1.400.

“O mês de janeiro é uma época propícia para o plantio de árvores, considerando o período chuvoso. A Secretaria pretende, ao longo deste mês, fazer diversas ações deste tipo, contemplando as áreas urbanas e verdes da cidade”, confirmou o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Jair Gomes, ressaltando que essa iniciativa busca contribuir com a natureza.

De acordo com o biólogo, Anderson Bastos, o plantio de árvores proporciona o aumento da qualidade de vida para a cidade como um todo. “Levando-se em conta as funções ecológicas das árvores, como a diminuição da temperatura, além de embelezamento do município”, comentou.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades