Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Prefeitura e Sesi consolidam parceria para escolinha esportiva

A previsão é a assinatura do convênio para o Atleta do Futuro no final deste mês

Campo Limpo Paulista terá o Programa Atleta do Futuro, do Sesi,  a partir do próximo ano. A assinatura do convênio foi na terça-feira (7) e a previsão é para início das inscrições em janeiro do próximo ano. Serão escolinhas em modalidades esportivas para crianças a partir de 6 anos, totalmente gratuitas, dentro do espaço do Sesi.

O prefeito Luiz Braz recebeu a diretora Alexandra Salomão Miamoto em seu gabinete para definir os detalhes finais. Os treinamentos serão feitos pelos profissionais da Secretaria de Esportes da Prefeitura e já estão definidas modalidades como handebol, basquete e futsal. “É muito importante para as nossas crianças terem essa referência de bons resultados dos atletas do Sesi”, comentou o prefeito.

A diretora Alexandra Salomão Miamoto destacou que a finalidade do projeto é formar bons cidadãos. “Tendo a Prefeitura como nossa estrutura, iremos implantar nossos conceitos de trabalho em equipe através da prática esportiva. Estamos muito felizes com essa parceria”. Para o gestor de Esportes Cleber Ulisses, o foco é atender uma grande demanda. “Atender a região do São José com mais de dez bairros é um objetivo antigo da gestão. Nossa expectativa é muito grande. Essa é apenas a primeira parceria, no que depender da Prefeitura e da equipe do Sesi. A intenção de levar atividades esportivas para a região Leste da cidade motivou a administração municipal em buscar parcerias, pois a área esportiva que existe na região ainda está em estudos para recuperação.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades