Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Prefeitura abre na segunda-feira inscrições para atividades destinadas a idosos

Aulas são de musicoterapia, condicionamento físico, bocha e ginástica dançante; início no dia 14 está condicionado aos indicadores do cenário da pandemia na cidade

A Prefeitura de Louveira abre na próxima segunda- feira (7) as inscrições para atividades gratuitas e presenciais do Centro de Convivência do Idoso e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As inscrições ficarão abertas por prazo indeterminado, até o preenchimento de todas as vagas. Podem participar moradores da cidade com 60 anos ou mais. As aulas estão previstas para começar no dia 14 de fevereiro.

Por orientação técnica da Secretaria de Saúde, o início das aulas pode ser alterado a qualquer momento, assim como a sequência dos cursos, de acordo com as avaliações do cenário da pandemia na cidade e que levam em consideração critérios como a quantidade de casos confirmados e mortes pela covid-19 e os índices de ocupação dos leitos hospitalares.

Para fazer a inscrição e participar das atividades, é obrigatório que os alunos apresentem o comprovante de vacinação, além dos documentos pessoais. O uso de máscara é obrigatório.

Cada morador poderá se inscrever em apenas uma atividade. Caso haja interesse em mais de um tipo de aula, é possível deixar o nome na lista de espera para futuras vagas disponíveis, de acordo com a demanda de cada curso.

A inscrição pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas, presencialmente no CCI, que fica na Área de Lazer do Trabalhador. Também é possível se inscrever entrando em contato pelos telefones (19) 97163-0698 / (19) 99944-4942.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades