Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Edifício moderno, amplo e mais adequado funciona na avenida Brasil 1.765, no Jardim Brasil

O novo Fórum da Comarca de Itupeva, denominado Desembargador Dr. Paulo Sérgio de Oliveira foi inaugurado na manhã da terça-feira (5), durante solenidade. O prédio alugado pela Prefeitura de Itupeva funciona na avenida Brasil 1.765, no Jardim Brasil, acomodará pelos próximos 20 anos as necessidades do Poder Judiciário, bem como os serviços forenses da cidade, com a possibilidade de receber uma 2ª Vara e um segundo cargo de promotor de Justiça.

Já o prédio anterior apresentava problemas de acessibilidade e, ainda, por ter abrigado uma clínica, não atendia as necessidades da população e dos servidores da Justiça, diferente deste novo edifício que é moderno, amplo e mais adequado à comarca.

A juíza de Direito Heloísa Helena Palhares Montenegro ressaltou a importância do novo Fórum da Comarca de Itupeva. “Inicialmente enalteço e agradeço o esforço e a dedicação empreendidos por essa administração do Tribunal de Justiça, da Prefeitura de Itupeva e ao proprietário do prédio, Afonso Davo, que possibilitaram a celebração desta data tão especial, não somente para os que estiveram aqui presentes, mas para todos os judicionados da Comarca de Itupeva. Sem dúvida, a inauguração deste prédio dignifica e consolida a importância do Poder Judiciário para a sociedade de Itupeva. Além disso, representa um exemplo concreto de preocupação dos Poderes Judiciário e do Executivo, em viabilizar uma melhoria significativa na estrutura operacional da Comarca”.

Posteriormente, foi descerrada a placa da Sala do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Conciliação (CEJUSC), denominada Doutor João Omar Marçura. A promotora de Justiça, Dra. Larissa Negri Costa Beserra, também descreveu o quanto Itupeva será beneficiada com o novo Fórum da Comarca.

Representando o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, o desembargador Raymundo Cantuária presidiu a solenidade e também explanou sobre esse momento especial para o município de Itupeva.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Professora vence concurso de educação inovadora do Instituto CCR

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades