Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jarinu

Pesquisa de Avaliação do Turismo será base para crescimento do setor

A Prefeitura de Jarinu tem ampliado programas de fomento ao turismo no município, considerado de interesse turístico pelo Estado de São Paulo

Pensando nos próximos passos para consolidação de Jarinu como rota turística, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Esportes está convidando todos os moradores de Jarinu a participarem de pesquisa de avaliação do turismo na cidade e região, promovida pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

A pesquisa poderá ser respondida até 28 de janeiro de 2022, e servirá de base de informações para promover o crescimento sustentável do turismo, em alinhamento com os valores da população e elaboração de políticas públicas para o setor.

A primeira pesquisa – 2020/2021 – envolveu 183 municípios entre estâncias e MITs (Município de Interesse Turístico), com 11.252 respostas. As perguntas, de múltipla escolha, têm os seguintes focos: o turismo é bom para a cidade, para a região, para a população, beneficia a economia, gera empregos, ajuda a preservar e celebrar a cultura local?

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades