Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Pagamento do IPTU à vista tem até 5% de desconto

Vencimento do carnê para pagamento à vista será dia 10 de março. Opção de parcelamento será em 10 vezes

Dia 1º de fevereiro começa a entrega dos carnês de IPTU em Várzea Paulista. Os moradores receberão o carnê em suas residências, ou se preferirem, a partir desta data, podem imprimi-lo pelo portal da Prefeitura.

Para quem optar pelo pagamento à vista, a Prefeitura dará desconto de 5%. Para o pagamento do valor total à vista, o vencimento será no dia 10 de março. Também há a opção de parcelamento em dez vezes. O carnê será entregue com um código de barras, para que o pagamento possa ser feito em caixas eletrônicos, casas lotéricas, boca de caixa, internet ou aplicativos bancários.

Caso o morador queira imprimir a segunda via do IPTU 2020, pode fazê-lo através do aplicativo Cidadão Online ou clicando no link (https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/governo/unidades-gestoras-municipais/desenvolvimento-economico/) no site da Prefeitura de Várzea Paulista. Os contribuintes que não receberem o respectivo carnê até 28 de fevereiro e não queiram a versão impressa de modo on-line, deverão se dirigir à Unidade Gestora de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Fazenda, das 8h30 às 16h30, na Coordenadoria de Cadastro e Atendimento ao Público, localizada na Rua João Povoa 97, Jardim do Lar.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades