Conecte-se conosco

Inscrever-se

Variedades

Os filmes de ação chegaram ao fim, diz Liam Neeson

Astro de Busca implacável acredita que já está velho para esses tipos de filmes

O ator Liam Neeson, de 69 anos, em entrevista ao programa norte-americano Sunday Today, revelou que seus tempos de filmes de ação podem estar chegando ao fim. Enquanto promovia o novo filme Blacklight, onde ele interpreta um agente do FBI, Liam disse que talvez esteja na hora de parar de aceitar papéis em filmes de ação.

“Eu comecei a receber todos esses roteiros de ação. E eu penso, Uau, o protagonista tem 29 anos”, acrescentando que então mudava a idade para 55, 56, 57 anos. “Eu faço 70 anos este ano, e ainda estou fazendo isso”, Liam continuou.

O ator já tinha comentado sobre em uma entrevista no ano passado: “Eu acho que os filmes de ação chegaram ao fim — precisam chegar. O público não é idiota, sabe. Eles vão falar, ‘Dane-se esse cara, Liam Neeson. Ele tem 71, 72, 73 anos…’. Vou ter que parar em algum desses anos”.

Liam Neeson já estrelou diversos filmes de ação como Busca implacável, Fúria de Titãs, Star wars episódio I: A ameaça fantasma, Noite sem fim, Legado explosivo, e Esquadrão classe A. Recentemente ele já havia admitido que esse tipo de filme faz com que se sinta vivo e com muita energia, mas confessa que já sente o peso da idade em algumas cenas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades