Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Operação Céu Aberto retira fiação irregular e clandestina

O Procon Jundiaí, a Fundação Procon-SP, a CPFL Piratininga e técnicos de operadoras de telefonia realizaram na quinta-feira (9), dentro da Operação Céu Aberto, trabalho com o objetivo de retirar fiação irregular ou clandestina em postes de energia elétrica de Jundiaí.

O trabalho começou a ser desenvolvido em meses anteriores, com a regularização de fiação em diferentes bairros de Jundiaí. Na quinta, ele teve início no cruzamento entre as ruas Rangel Pestana e Siqueira de Moraes, no Centro. Além de combater possíveis irregularidades e o uso indevido dos postes de energia, a ação visa combater a poluição visual. Uma equipe técnica de Fiscalização de Trânsito também acompanhou o trabalho.

O trabalho na rua Rangel Pestana segue sua extensão, sentido Vila Arens, e passa pela rua Vigário João José Rodrigues, chegando à avenida Olavo Guimarães, ao longo de 2,7 quilômetros de rede e 150 postes.

A proposta é combater o chamado caos aéreo, que pode representar problemas para os moradores em geral, como acidentes com transeuntes, quedas de árvores sobre essa fiação com potencial interdição de vias públicas, além da poluição visual.

Em caso de cabos caídos ou muito baixos a ponto de oferecer algum tipo de risco, se não for possível identificar se são fios de energia ou telefonia, o munícipe pode entrar em contato com a CPFL por meio de seus canais de relacionamento: Whatsapp: (19) 99908-8888; Aplicativo CPFL Energia (navegação gratuita); Site www.cpfl.com.br; Central de Atendimento 0800 010 2570; Agência de Atendimento (Rua Eduardo Tomanik – Chácara Urbana). Se for possível identificar que os cabos são do serviço de telefonia/dados, a comunicação pode ser feita diretamente à empresa responsável.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades