Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Oficializada a inauguração do Centro de Especialidades e Diagnóstico por Imagem

Local já estava funcionando, mas não havia sido inaugurado por causa da pandemia; no novo local, a população conta com exames e atendimento de especialistas

O prefeito Marcão Marchi esteve, na manhã da quinta-feira passada(25), no novo Centro de Especialidades e Diagnóstico por Imagem para a inauguração oficial do espaço. A Unidade de Saúde está em funcionamento desde 8 de setembro de 2020, mas, por causa da pandemia, a cerimônia oficial só ocorreu agora.

De forma breve, o prefeito agradeceu a dedicação dos servidores da Saúde e fez o descerramento da placa, ao lado de Alexandre Mustafa, vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento. Próximo ao Ginásio Dorival Raymundo, o Centro de Especialidades e Diagnóstico por Imagem possui 1.200 metros de área construída, divididos em três pavimentos de 400 metros. São nove consultórios, sala de curativo, de espera, farmácia de alto custo, sala de eletrocardiograma e ultrassom.

O local conta com 15 especialidades: neurologista, endocrinologista adulto e infantil, urologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, gastroenterologista, dermatologista, alergologista, ortopedista, pneumologista adulto e infantil, fonoaudióloga, nutricionista e cardiologista infantil.

O Centro de Especialidades e Diagnóstico por Imagem faz também exames de ultrassonografia, radiologia, eletrocardiograma, ecocardiograma infantil e doppler de carótidas, além das Práticas Integrativas Complementares: reiki, yoga, meditação, grupos de ansiedade e depressão.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades