Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Novos pontos de ônibus são instalados pela cidade

Na semana passada, a Secretaria de Trânsito de Campo Limpo Paulista começou manutenções nos pontos de ônibus da cidade. Alguns abrigos estavam em situação precária e precisavam ser trocados. Os locais que não possuem pontos físicos passarão por melhorias onde a calçada é muito estreita e não comporta o abrigo.

Os novos pontos de abrigo foram instalados nos seguintes locais: Estrada da Bragantina (400 – Sesi), Av. André Garcia (403 -Parque Internacional), Rua dos Monges no Parque Santana e Rua Pero Lobo, ambas da linha 405-Vila Ypê, Av. Casa Branca – Praça Botujuru (linhas 405-Vila Ypê e 409-Colina do Pontal), Rua Marquês de Itu, no bairro Jardim Maria (408-Moinho), Estrada da Bragantina (411-Krupp), Av. São Paulo (415-Jardim Santa Lúcia) e Rua Guaxanduva (416-Jardim Santa Maria). No total, foram instalados 10 novos pontos de abrigo.

Os pontos de ônibus que não forem trocados serão revitalizados, com uma nova pintura, reforma na estrutura e no entorno. O foco principal, é trazer mais segurança e conforto à população campo-limpense. “Nosso objetivo é fazer com que uma melhora considerável seja conquistada em todos os pontos de abrigo da cidade. Estamos trabalhando duro para conseguir atingir esta meta da melhor forma possível e no menor tempo também”, conta a diretora de Trânsito e Transporte Margarete Machado.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Primeira divisão do Campeonato Amador começa neste domingo

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades