Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Nos 50 anos, CDL Jundiaí lança agência do Sicoob para seus associados

Iniciativa que marca aniversário da entidade oferece valores diferenciados e atendimento exclusivo

Em mais uma ação para marcar o aniversário de 50 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) apresentou para seus associados e convidados a inédita parceria firmada com o Sicoob Grande ABC. O evento foi na semana passada no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí (Sincomercio)

O presidente da CDL Jundiaí, Edison Maltoni, destaca que em meio século de história, a CDL Jundiaí foi responsável por inúmeros avanços no comércio da cidade e é pioneira em uma série de serviços que estão disponíveis para seus associados. “Nossa missão é oferecer todo suporte aos empresários e estrutura para impulsionar seus negócios. A parceria com o Sicoob Grande ABC é pioneira e permitirá um atendimento exclusivo em uma agência dentro da própria CDL Jundiaí com toda segurança, comodidade e, principalmente, taxas absolutamente diferenciadas para empréstimos, emissões de boletos e muitos outros serviços que serão disponibilizados”, adianta o presidente.

O presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Grande ABC, Glauco Pinheiro da Cruz, explica que a parceria fechada com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)  tem como objetivo atender as necessidades dos associados. “Seremos um braço direito das CDLs, oferecendo, de imediato, todos serviços bancários com valores diferenciados”, destaca.

Entre os produtos e serviços disponíveis para conta pessoa jurídica do Sicoob estão as cortas, cartões de crédito, cheque especial, soluções de pagamentos, investimentos, cobrança, consórcios, seguro, previdência, câmbio e muito mais. “Os associados poderão contar com o Sicoob para tudo”, afirma Cruz.

De acordo com Luciano Sangoi Kolas, diretor-presidente do Sicoob Grande ABC, o grande diferencial do banco cooperativo como o Sicoob é que o associado não é cliente, ele é dono. “Nesse modelo associativo, além dele ter custo mais baixo que o mercado financeiro, ele também participa dos resultados e das decisões. Além de ter o custo mais baixo e condições diferenciadas, com a abertura da posto bancário dentro da CDL  o atendimento será exclusivo para os associados da entidade”, ressalta.

Questionado sobre a importância da CDL nesta parceria, Kolas afirma que trata-se de um entidade que reúne grande parte das empresas ou da economia da região. “A cooperativa tem entre seus objetivos estar próxima da comunidade e ajudar a fomentar e crescer a economia. Então o melhor local para fazer parceria é onde estão as principais empresas locais. Todos só têm a ganhar”, destaca.

Para Alexandre Coelho, diretor jurídico da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SP (FCDLESP), entre a gama de serviços que as CDLS oferecem, como certificado digital, consultas, serviços de cobrança e todo apoio, faltava uma parceria financeira. “Trazer o Sicoob como modelo associativo, com esse olhar associativo, para nós é um grande diferencial. Cumprimento pelos 50 anos da CDL Jundiaí que agora consegue fechar um ciclo para o empresário jundiaiense com esse braço financeiro que vai conseguir criar diálogo de problema e soluções. Parabenizo a todos envolvidos, a CDL Jundiaí por ser  exemplo para todo Estado,  e espero que a gente consiga implantar nas entidades irmãs essa ideia de fazermos de Jundiaí um modelo de negócio associativo”.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades