Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

“Música & Histórias Especial” é o show da “Crianças em Férias é no Poly”

A edição especial “Música & Histórias – Cantando como Criança” abre no próximo sábado (15) a programação gratuita do “Crianças em Férias é no Poly”, iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura que trará espetáculos voltados ao público infantojuvenil no Teatro Polytheama nos finais de semana de janeiro e fevereiro.

Para a abertura, a Cultura levará ao teatro a primeira edição do ano do Música & Histórias, lançado no ano passado como ação mensal. “No retorno às atividades presenciais em 2021, lançamos o Música & Histórias para criar aos artistas locais mais um espaço de divulgação e mais contato com o público. Como essa ação mensal caiu no gosto dos jundiaienses, quisemos que ela abrisse a programação especial de férias no Polytheama, em show concebido para o universo da criança e alinhado com o programa municipal Cidade das Crianças”, afirma o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

O espetáculo “Cantando como Criança” no sábado (15) começa às 16 horas. A programação musical contará com as participações especiais de Alexandre “Bocudo” Faria, Antunes Nasser, Claudinei Duran, Cora Maria e Tom Nando, que trarão como repertório cantigas de roda do imaginário popular e sucessos do universo infantil musical dos compositores como Claudinei Duran, Toquinho, Gilberto Gil, Lenine, Jorge Vercillo e Arnaldo Antunes.

Como a proposta do “Música & Histórias” é integrar com a música as diversas linguagens artísticas, estão também programadas as performances de dança dos bailarinos Caetano Bianchin e Maria Fernanda Nicioli e as interpretações dos atores Edivaldo Zanotti e Luiza Bittencourt. Os ingressos gratuitos para o espetáculo ficarão disponíveis na sexta-feira (14), a partir das 10h30. Tanto na bilheteria do teatro quanto pela plataforma Sympla poderão ser retirados até dois ingressos por solicitante.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades