Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Meio Ambiente investe em drone para intensificar atuação

A Prefeitura de Cabreúva adquiriu, através do Fundo Municipal do Meio Ambiente, um drone para atender as demandas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Obras, ampliando as ações para garantir os cuidados com o meio ambiente e a segurança da população.

A compra foi deliberada pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente e o equipamento será utilizado para monitoramento do município, bem como dos mananciais, Serra do Japi, áreas com parcelamento clandestino e também para a prevenção e monitoramento de queimadas, incêndios, desastres ambientais e na busca de pessoas perdidas em lugares de difícil acesso. Para os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente a compra do equipamento é um divisor de águas no trabalho e vinha sendo esperada há quase dois anos. “O equipamento é de extrema importância para o município, pois possui tecnologia de ponta e dará condições para que o resultado dos trabalhos seja cada vez mais eficiente, rápido e preciso”, afirma Eder Borges, técnico em Meio Ambiente.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades