Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Mais de mil animais são castrados em nove meses

O trabalho da equipe de Bem Estar Animal, coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente, concluiu neste final de semana mais uma etapa do primeiro Mutirão de Castração realizado nos últimos 8 anos. Nesta terceira etapa, entre os dias 10 e 11 de julho, 381 animais, entre cães e gatos, foram castrados.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista organizou, além desse, mais dois mutirões de castração (outubro/21 e fevereiro/2022) chegando a marca de 1.138 castrações em apenas 9 meses. “Encerramos esse ciclo de uma maneira extremamente positiva. Em breve, teremos um novo processo de inscrição para que outros animais sejam beneficiados. Nossa intenção é manter o mutirão, um serviço totalmente gratuito para a população e faz parte do programa de governo do Prefeito Dr Luiz”, afirma o Secretário de Meio Ambiente Neive Noguero.

Neste final de semana, o Mutirão foi realizado e teve mais de 400 animais castrados. Segundo a equipe de Bem Estar Animal, dos 1138 animais castrados, 65% são fêmeas e 35% machos, entre cães e gatos.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Primeira divisão do Campeonato Amador começa neste domingo

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades