Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Louveira recebe GP de Mountain Bike no próximo sábado

Competição, que tem largada prevista para 14 horas, está com inscrições abertas e se desenvolve em único percurso, com nível médio de dificuldade técnica e exigência física elevada

Louveira será palco, no próximo sábado dia (4), da GP Ravelli MTB 5 Horas Louveira, competição de ciclismo na modalidade mountain bike em circuito cross country (XC). A prova tem como objetivo levar os atletas a fazer o maior número de voltas no percurso dentro do tempo de 5 horas. A competição, que tem largada prevista para 14 horas na Fazenda do Projeto Curujinha, se desenvolve em único percurso, com médio nível de dificuldade técnica e alto nível de exigência física.

O circuito tem distância aproximada de 5 quilômetros com subida acumulada superior a 200 metros por volta, com piso bastante variado, alternando trilhas de grama e terra e repleto de obstáculos naturais, como subidas e descidas, que o atleta deverá superar sem o apoio externo.

As inscrições são abertas para atletas do sexo masculino ou feminino, federados ou não, com idade igual ou superior a 16 anos nas seguintes categorias: em trio, duplas ou solo (individual). Cada categoria terá um número código. Esse número de categoria será indicado na placa numeral.

Para os participantes inscritos, será obrigatória a doação de dois litros de leite em pó ou longa vida no momento da retirada dos kits. Todo o material será distribuído entre as 11 entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade de Louveira.

No dia do evento haverá algumas atrações musicais nos seguintes horários: 16h30 às 18 horas: cantor Caio Licks; 18 às 19h30: cantor Yéio Caldana. O evento tem apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico; Esportes, Lazer e Juventude; e Cultura e Eventos.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades