Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jarinu

Junta Militar abre horários extras para alistamento militar presencial

Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2022 têm até 30 de junho para fazer o alistamento militar obrigatório. Neste mês de junho, será possível realizar o alistamento presencial na Junta Militar também no sábados (11) e no domingo (12) sempre das 8 às 17 horas. O alistamento pode ser feito tanto presencialmente como online, no site https://alistamento.eb.mil.br/

Para se alistar presencialmente, o jovem deve comparecer na Avenida Ernesto de Moraes 450, com os originais da carteira de identidade, CPF, conta de luz ou água atualizada (mesmo que não esteja em nome do jovem) e certidão de nascimento.

Ainda é possível enviar os documentos acima por e-mail, escaneados em pdf, no 084jsmjarinu@jarinu.sp.gov.br e fazer o alistamento de maneira remota.

Para a inscrição online, é necessário ter em mãos CPF, carteira de identidade ou carteira de trabalho, comprovante de endereço com CEP, endereço de e-mail e telefone. Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir seu Certificado de Alistamento Militar para comprovação de sua inscrição junto às Forças Armadas. O acesso é feito com o número do CPF e a senha criada no momento do cadastro.

Quem deveria ter se alistado até 2021, é obrigatório regularizar o quanto antes a situação pessoalmente na Junta Militar de Jarinu. Informações: (11) 4016-2016.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades