Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Jundiaí amplia idades e abre posto de vacinação na Fábrica das Infâncias Japy

Nesta quarta-feira (26), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, abre duas novas agendas para vacinação das crianças contra a Covid. Às 10 horas, será aberto agendamento para crianças com 8 anos ou mais para aplicação a partir da quarta-feira (26), e, às 16 horas, a abertura será para o público de 6 a 11 anos, com aplicação a partir de sábado (29), com posto na Fábrica das Infâncias Japy. O agendamento será liberado no site da Prefeitura de Jundiaí ou no APP Jundiaí.

As aberturas de agendas para avançar nas idades contam com aplicação tanto, nesta semana, quanto na próxima. Na abertura das 10 horas, a aplicação poderá ser realizada no mesmo dia, bastando à pessoa escolher a Unidade Básica de Saúde da relação disponível.

Já no sábado (29), além de ser um espaço dedicado à diversão e aprendizagem das crianças de Jundiaí, a Fábrica das Infâncias Japy, localizada na Rua Lacerda Franco, 175 – Vila Arens, receberá um posto descentralizado de vacinação contra a Covid para crianças entre 6 a 11 anos.

É essencial que, as famílias, antes de realizarem o agendamento de local e horário, façam o registro das informações da criança no site VacinaJá, do Governo do Estado. A ação agiliza o processo de registro das doses.

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, Tiago Texera, a vacinação das crianças tem como preconização do Ministério da Saúde, o acolhimento e a ambiência para que os pequenos tenham conforto para a recepção da dose.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades