Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Itupeva terá o programa Escolas de Qualificação Profissional

Município vai contar com curso de Beleza e Bem-Estar para gerar renda para a população; anúncio foi feito em solenidade no Auditório Ulysses Guimarães na Capital

A secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Alves, participou, na sexta-feira (17), de evento do Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assinatura de convênios, entre eles, o programa Escolas de Qualificação Profissional, que vai beneficiar Itupeva.

A solenidade foi no Auditório Ulysses Guimarães. O programa Escolas de Qualificação Profissional do Fundo Social de São Paulo consiste em promover a capacitação de agentes multiplicadores, além de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, mediante a promoção de cursos em diversas áreas de atuação, como Escola de Gastronomia, Escola de Moda e Arte, Escola de Beleza e Bem-Estar, Escola de Informática, Escola de Construção Civil e Escola da Administração e Empreendedorismo. No caso de Itupeva, a cidade receberá a Escola da Beleza e Bem-Estar e a secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Alves, ressaltou que esse convênio será extremamente positivo para seguir atendendo a população em situação de vulnerabilidade.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades