Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Itupeva tem 60 vagas para Ensino Superior na Univesp

O Polo Itupeva da Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), instalado na Emefei Prefeito José de Oliveira, que funciona na rua Mairinque 715, no Residencial Pacaembu I, disponibilizará para 2022 60 vagas para Ensino Superior nas áreas de Computação, Licenciatura, Negócios e Produção.

As inscrições para o vestibular serão abertas na próxima terça-feira (22), às 10 horas. Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem e os alunos contam com recursos presenciais de infraestrutura. O período de inscrições seguirá até o dia 25 de abril, às 23h59 e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br.

A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22 de maio, às 13 horas e os locais oficiais serão divulgados no dia 13 de maio. O início das aulas está previsto para agosto de 2022. Estudantes com direito à isenção ou redução de 50% na taxa de inscrição devem solicitar o benefício entre os dias 22 e 25 de março.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades