Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Gustavo Ungaro é o novo presidente da 33ª subseção da OAB em Jundiaí

Votação foi na semana passada em Jundiaí e região; Patricia Vanzolin, apoiada pela chapa 2, venceu em SP

Na tarde da última quinta-feira (25), a chapa 2 – “Muda OAB – Transparência, Ação e Inclusão”, que tem à frente o advogado Gustavo Ungaro e a vice Ieda Jesus, venceu as eleições da 33ª subseção da OAB em Jundiaí, com 1.197 votos. Além de advogados e advogadas de Jundiaí, os profissionais das cidades de Itupeva, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Cajamar também votaram para a nova equipe da subseção da OAB na região.

A Chapa 2 também apoiava, para a OAB/SP, Patricia Vanzolini, que conseguiu a vitória e é a primeira Advogada Presidente em 91 anos de história da Ordem dos Advogados do Brasil.

Gustavo Ungaro é Advogado desde 1998, tendo participado de Comissões, aulas na ESA – Escola Superior da Advocacia, campanhas e eventos da OAB. Liderou importantes órgãos públicos estaduais e também atuou nos municípios de Jundiaí e São Paulo.

Foi Ouvidor Geral e Corregedor Geral do Estado de São Paulo, além de Controlador Geral do Município de São Paulo. Dentre outras funções públicas, foi Secretário Municipal em Jundiaí, Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Alçada Criminal, Secretário Adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Diretor Executivo da Fundação Instituto de Terras  e Coordenador de Proteção a Vítimas e a Testemunhas Ameaçadas da Secretaria de Direitos Humanos do Ministério da Justiça.

É Bacharel, Mestre e Doutor pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP) e professor da Graduação e Pós-Graduação da Universidade Nove de Julho (Uninove).

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades