Conecte-se conosco

Inscrever-se

Geral

Grupo Novo Dia inova no segmento de streaming

Com estúdio próprio e completo, o Novo Dia Live permite a produção de programas independentes

O streaming é a inovação que veio para ficar no setor de comunicações, e estão ficando comuns, dia após dia, programas baseados em plataformas digitais. O Grupo Novo Dia, sempre acompanhando a evolução dos meios de comunicação, passa a oferecer a possibilidade a interessados em ter seu próprio programa, após estudo de viabilidade operacional.
“Temos um estúdio completo, moderníssimo, com câmeras de alta resolução, mesa de edição e corte, microfones de todos os tipos, recursos diversos como o croma key, e além de tudo, uma equipe especializada na produção e edição de vídeos”, diz Rodrigo Malagoli, CEO do grupo.
Uma vez produzido, o programa passa a fazer parte do portifólio digital do Novo Dia Live , onde já se encontram mais de 500 vídeos sobre os mais variados temas, como entrevistas, podcasts e coberturas jornalísticas. “O interessante, é que o produto final passa a ser disponibilizado pelos canais tradicionais de streaming, como o YouTube, Facebook e Instagram”, explica Rodrigo.
A vantagem da produção streaming é que as pessoas assistem-na quando podem, no horário em que escolhem, sem se amarrar aos horários rígidos da programação da televisão convencional, seja nos canais abertos ou canais por cabo ou satélite. “Há quem alegue que a audiência no streaming é menor do que a audiência da tv convencional – finaliza Rodrigo – mas é uma audiência de qualidade, direcionada e focada, o que significa resultados superiores, além da possibilidade do programa ser consultado mesmo meses após sua estreia”.

Novo Dia Live
www.novodia.live
Dúvidas: 11 91088-2362

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades