Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itatiba

Ginásio Municipal recebe jogo de vôlei profissional no próximo sábado

Ingresso para atração esportiva será 1 kg de alimento, revertido ao FSS de Itatiba

O Ginásio Municipal de Esportes José Boava vai receber no sábado (6) jogo amistoso especial, com times profissionais de vôlei, em benefício ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itatiba, além de difundir e incentivar a prática esportiva.

A promoção é da Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a equipe Vedacit Vôlei Guarulhos, uma das quatro melhores do país, que enfrentará o Climed Atibaia Vôlei.

Para a atração, o ingresso é de um quilo de alimento não perecível, que deve ser trocado na própria Secretaria de Esportes (em prédio anexo ao Mercadão), e também no Anglo Itatiba, na loja Corcelli (da Avenida Marechal Deodoro) e no Posto Calopsyta (Av. Mal. Castelo Branco).

O público poderá chegar a partir das 14, pois já às 15 horas terá início o jogo preliminar, que será com os atletas do time de Itatiba. A categoria adulto masculino Itatiba/Vedacit vai enfrentar o Country Clube Valinhos. A previsão de término é às 17 horas, quando o público terá outra atração: o aquecimento para o amistoso principal.

Os times de Guarulhos e Atibaia entram em quadra para aquecimento do jogo oficial, marcado para as 18 horas. Pouco antes do jogo oficial, haverá cerimonial com apresentação dos uniformes dos times. Este jogo-treino faz parte da pré-temporada do time de Guarulhos, que estreará no Campeonato Paulista em 12 de agosto, contra o Vôlei Futuro/Araçatuba.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Primeira divisão do Campeonato Amador começa neste domingo

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades