Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Expresso da Alegria inicia passeios gratuitos no Centro

Os consumidores de Jundiaí e Região podem fazer passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria pelas ruas do Centro de Jundiaí desde quarta-feira (1º). A iniciativa faz parte das ações de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio).

O ponto de embarque dos passeios, acompanhados pelos personagens infantis da Trupe de Natal, é na Estação da Alegria na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). Os horários são: segunda a sexta-feira das 17h30 às 21 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 15 horas.

Em parceria com o Sesc Jundiaí, nos dias 11 e 18 de dezembro, às 12h, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) serão realizadas duas intervenções artísticas para entreter a população. No dia 11 a atração é o cortejo “Pândega Invasão” com a Cia. Suno e participação de malabaristas, acróbatas, equilibristas, mágicos, perna de pau e contorcionistas. Neste cortejo, artistas circenses vindos de renomadas companhias dão as boas-vindas para a alegria e abrem a temporada de festas. Uma banda acompanha o cortejo executando ao vivo canções de jazz. Já no dia 18 a atração será o Cortejo Palhaçaria Musical, com a Cia Tramp de Palhaço, em que uma banda formada por palhaços, malabaristas e perna de pau que resgata a tradição dos antigos circos que quando chegavam na cidade desfilavam pelas ruas para anunciar suas atrações.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades