Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Evento do Canil da GM arrecada leite para o Fundo Social

A Guarda Municipal de Jundiaí entregou na terça-feira (30) doação de leite longa vida ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. A contribuição é resultado da arrecadação promovida pelo Canil da GM, durante treinamento de cães policiais para os agentes de segurança pública, realizado no último sábado (27), em comemoração aos 72 anos da Corporação.

De acordo com o Inspetor Erich Streng Godoi, chefe do Canil da Guarda, participaram do evento guardas municipais de 17 cidades da região metropolitana de Jundiaí, Baixada Santista e Vale do Ribeira, Grande São Paulo, polícia penal – GIR Grupo Operações Prisionais de Sorocaba e Guareí 2 e fuzileiros navais da marinha brasileira.

Atualmente, o Funss atende aproximadamente 150 entidades, igrejas e associações de moradores de bairro, que desenvolvem ações sociais com crianças, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade, bem como pessoas em situação de rua.

As pessoas que quiserem contribuir com o Fundo Social podem fazer a sua doação, diretamente, na unidade, localizada no Parque da Uva. Além de leite longa vida ou em pó, o Funss também precisa de arroz, feijão, farinha de trigo, fubá, óleo, café e açúcar, entre outros itens não perecíveis e dentro do prazo de validade.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades